Na mira do Ceará, Vladimir diz que "motivação é grande" na volta ao Santos - Gazeta Esportiva
Na mira do Ceará, Vladimir diz que "motivação é grande" na volta ao Santos

Na mira do Ceará, Vladimir diz que "motivação é grande" na volta ao Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2020 às 15:47

Santos, SP




Vladimir volta ao Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação)


Na mira do Ceará, Vladimir estará na reapresentação do Santos, marcada para a tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé - o primeiro treinamento do técnico Jesualdo Ferreira.

O goleiro atuou em 2019 pelo Avaí e foi campeão catarinense, mas acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“No ano passado vivi uma experiência diferente na minha carreira. Pela primeira vez tive a oportunidade de jogar durante toda a temporada e mostrar minha qualidade. Estou feliz por retornar ao Santos. A motivação é grande e vou trabalhar forte para lutar pelo meu espaço e ter uma continuidade, mesmo sabendo que o Santos conta com grandes jogadores na minha posição”, disse Vladimir. 

Revelado no Peixe, Vladimir elogiou a escolha pelo português Jesualdo para substituir Jorge Sampaoli.


"O Jesualdo Ferreira é um profissional experiente, com uma carreira vencedora. Ele vai tentar implantar seu estilo de jogo no Santos e acredito que tem tudo para fazer um excelente trabalho", afirmou.

O goleiro também comentou sobre o carinho do torcedor santista. Se permanecer, ele enfrentará a concorrência de Everson, João Paulo e John. Vanderlei deve ser negociado e o Grêmio é o provável destino.

“Além das redes sociais, sempre que um torcedor me encontra pede para que eu volte para o Santos. Esse carinho é sensacional e me deixa ainda motivado para fazer uma grande temporada e ajudar o time a lutar por títulos em 2020”, concluiu.






Conteúdo Patrocinado