Modesto despista sobre colombiano e aposta em Lucas Lima até 2017 - Gazeta Esportiva
Modesto despista sobre colombiano e aposta em Lucas Lima até 2017

Modesto despista sobre colombiano e aposta em Lucas Lima até 2017

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon e Theo Chacon*

11/04/2016 às 16:59 • Atualizado: 11/04/2016 às 17:01

São Paulo, SP

Presidente faz suspense sobre Marlos Moreno e crê que Santos aguenta concorrência (Foto:Fernando Dantas/Gazeta Press)
Presidente faz suspense sobre Marlos Moreno e crê que Santos aguenta concorrência (Foto:Fernando Dantas/Gazeta Press)


Depois de aproveitar o encontro da Liga Sul-Americana de Clubes, há algumas semanas, no estádio do Morumbi, para conversar com o presidente do Atlético Nacional da Colômbia sobre o interesse em Marlos Moreno, atacante que é sensação da equipe na Copa Libertadores, o presidente santista preferiu se reservar.

Perguntado sobre as tratativas para contar com o atacante de 19 anos, durante reunião do Congresso Técnico do Paulistão nesta segunda, Modesto Roma Júnior avisou que ficou de conversar com Juan Carlos de la Costa sobre os detalhes da negociação.

Veicula-se que a proposta santista por 50% dos direitos econômicos do atleta gira em torno de US$ 3 milhões (cerca de R$ 10,6 mi).

Leia mais:

Santos marca para abril conversa sobre o futuro de Marlos Moreno

“Sempre deixo claro que quero sair”, diz Lucas Lima sobre ida à Europa

“Não vou viajar”, respondeu Modesto ao comentar sobre uma possível ida à Colômbia para selar o contrato. “Quem sabe um dia”, completou. “Conversei com o presidente do Atlético Nacional, é assim que o Santos trabalha”, avisou.

O mandatário ainda disse confiar nas ferramentas do Santos para atrair reforços diante da forte concorrência do mercado internacional. “O Santos é um time grande, não é de várzea. A economia brasileira tem uma base diferente dos países europeus, mas o Santos tem suas armas e seus mecanismos de convivência”, comentou.

Minimizando as declarações recentes de Lucas Lima, que em entrevista à TV Gazeta voltou a reiterar o desejo de atuar na Europa, Modesto Roma Júnior admitiu que até seu empresário tem ciência do prazo de contrato com o Santos.

“Não ouvi a declaração, não vou observar. Tenho contrato com o Lucas até o fim de 2017. Conversei com o Wagner Ribeiro recentemente e ele está plenamente ciente da validade do contrato”, declarou o presidente santista, que na última janela de transferências viu os chineses crescerem o olho pelo meio-campista.

*especial para Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado