Modesto confirma candidatura em 2017 e banca Dorival: “Meu técnico”

Do correspondente Vitor Anjos - Santos , SP
17/12/2016 07:00:11 — 17/12/2016 13:25:26

Em: Futebol, Notícias, Santos
Modesto Roma tentará reeleição no Santos em 2017 (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)
Modesto Roma tentará reeleição no Santos em 2017 (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)

Os torcedores do Santos já conhecem o primeiro candidato para as eleições presidenciais de 2017. Apesar de já ter afirmado algumas vezes que não pretendia uma reeleição, o atual presidente Modesto Roma confirmou que estará concorrendo no pleito que irá acontecer em dezembro do ano que vem. O mandatário disse ainda que irá fazer mudanças no atual programa de sócios do clube, mas afirmou que não existe campanha melhor do que conquistar títulos.

“Sou candidato e o vice será novamente o (César) Conforti. Mudei de ideia por conta da necessidade do clube. Conheço umas três ou quatro chapas, mas nada oficial. Por enquanto ninguém me garantiu nada. Acho que o primeiro nome que afirmou ser candidato fui eu. O programa de sócios vai ser novo a partir de maio. Mas programa de sócios não é carro-chefe. Isso é o futebol. Se a bola entrar, beleza. Mesmo com eleições, a gente tem que ter a tranquilidade de manter um ano com uma gestão séria e sem fazer loucura. A gente passa e o Santos continua. Não quero entregar para o meu sucessor o que eu recebi. Primeiro vamos colocar a casa em ordem”, afirmou Modesto.

E se tem alguém que deve torcer bastante para a reeleição do presidente, essa pessoa chama-se Dorival Júnior. Com contrato assinado até dezembro de 2017 e recebendo um aumento a partir de janeiro, o técnico do Peixe recebeu a garantia de que irá permanecer como treinador caso Modesto siga no comando do clube.

“Eventualmente o Dorival tem aumento. Quando firmamos o contrato já constava isso. Mas para ampliar o vínculo dele primeiro eu preciso ganhar a eleição. Acho que o técnico depende do presidente e eu não sei se vou ganhar as eleições. Se eu não ganhar, quero deixar pra quem me suceder o direito de escolher um treinador. Quando eu entrei em 2015, trabalhei com o técnico da gestão anterior (Enderson Moreira) que não me agradava. Então a gente tem que ter calma com isso (renovação). É coisa para dezembro de 2017”, afirmou.

“Se eu ganhasse hoje, o Dorival seria meu técnico. Quem vota em mim vota em Dorival”, concluiu Modesto, em tom de brincadeira.




  • Neusa Gutck

    E o Modesto é o presida que as sereiras merecem!!!
    Tem a cara do santos! Mantem o clube aonde onclube merece estar…
    Vice do Palmeiras e jogando no estadio varzeano que cabe 300 idosos dentro.
    😂😂😂😂

    • Santos_Sempre_Santos

      Deixa eu adivinhar … Deve ser um gambá fedorento da marginal sem número certo ?
      Vai pra lá fedidão !! Vai cuidar da vida do seu timeco viúva do Tite !

    • DETONADOR DA VILA

      Despeitado é a Piriquita-Porca IDOSA DE 104ANUS,100 tetu,sem $$$$$,que mora de aluguel na casa do Santista! Assiste 300,é o nosso espelho,quer mais ainda?KKKKKKKKKKKKKKKK

    • SANTOS4EVER10

      QUA QUA QUA TORCEDORZINHO DETIMECODEMERDADE2a.DIVISÃO QUE NÃO GANHAVA NADA FAZIA 200 ANOS QUER DAR UMA DE MACHA???….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA SÓ O QUE FALTAVA…SÓ PODIA SER UMA PEPPA DELUMBRADA ÓINC ÓINC ÓINC HUAHAUHAUAHUAH E SÓ GANHOU ESSA JOÇA AÍ PORQUE O SANTOS DEIXOU SENÃO ERA MAIS 10 ANOS DE FILA !!!

  • DETONADOR DA VILA

    – Saia agora no auge de melhor gestão! – Se o Modesto Roma SAIR AGORA, VAI DEIXAR UM “LEGADO” QUE O ETERNIZARÁ na Memória da Torcida “COMO O MELHOR PRESIDENTE QUE O SANTOS JÁ TEVE”! -Sabedoria Sr. Roma, Sabedoria nunca é Demais! SANTOS SEMPRE SANTOS!

  • CebolaSantastico

    Parabéns Sr. Modesto exemplo de presidente, tirou o Santos da Lama.

  • Augusto

    Está certo que o Modesto Roma fez uma boa administração, mas disputa de presidência de clube é assim: o cargo não tem remuneração nenhuma, mas o que tem de gente querendo ser presidente é uma barbaridade. E o que está na presidência não quer largar o osso de jeito nenhum. Por quê será, heim ? Trabalham “de graça” mas querem ser presidente ! Certamente não é porque adoram o clube ! Isso não !

  • SFC – O Maior entre os maiores

    belo trabalho, recebeu o clube com salarios atrasados, jogadores abandonando e o santos perdendo seus direitos federativos, descrédito total, um verdadeiro caos.

    Arrumou a casa, pagou salarios atrasados, reformulou a equipe e os resultados começaram a aparecer. Eu acho que ele tem que continuar, só discordo do Dorival Jr, acho que poderiamos tentar o Fernando Diniz…

×
Quer receber notícias do Santos?