Messias prevê um duelo de dois gigantes no clássico entre Santos e Palmeiras - Gazeta Esportiva
Messias prevê um duelo de dois gigantes no clássico entre Santos e Palmeiras

Messias prevê um duelo de dois gigantes no clássico entre Santos e Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 19:38

Santos, SP

Contratado no início do ano, o zagueiro Messias fará contra o Palmeiras o seu primeiro clássico paulista pelo Santos. O defensor prevê um duelo de dois gigantes no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

"É um grande time (Palmeiras), mas nós também temos um grande time. Então será um duelo de dois gigantes, dois times de tradição, times imensos. Vamos trabalhar bem a semana. É um clássico, a gente sabe bem como funciona um clássico. Já tive a oportunidade de jogar alguns durante a minha carreira. É trabalhar bem, se esforçar", afirmou Messias, que ainda destacou o Santos.




"A gente sabe da nossa qualidade, vai respeitar a equipe adversária como se fosse qualquer outra equipe, mas vamos entrar para vencer, entrar com a consciência que temos condições de vencer e vamos em busca desses três pontos, que é o mais importante para nós, que é o que o Santos merece", prosseguiu o defensor.

No empate por 1 a 1 com a Ferroviária, no último sábado, no estádio do Canindé, em São Paulo, o Santos teve uma boa atuação, de acordo com Messias, mas merecia a vitória.

"Fizemos um grabnde jogo, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória por vários motivos. Foi uma atuação muito boa da defesa deles também. Nós criamos, jogamos, buscamos a vitória do começo ao último minuto. Então, acho que é parabenizar. Fica esse sentimento de não conseguir a vitória, que é o que a gente almeja tanto. É o que o Santos almeja sempre. O Santos tem que entrar em campo para vencer sempre. Mas fica também o sentimento de muito orgulho e de confiança para o restante do campeonato, pensando na temporada", concluiu.

Conteúdo Patrocinado