Mesmo com time titular na cabeça, Levir fecha treinos do Santos antes do clássico - Gazeta Esportiva
Mesmo com time titular na cabeça, Levir fecha treinos do Santos antes do clássico

Mesmo com time titular na cabeça, Levir fecha treinos do Santos antes do clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

07/09/2017 às 13:38 • Atualizado: 07/09/2017 às 13:40

Santos, SP

O Santos não deve ter grandes mudanças para o duelo contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Levir Culpi decidiu fazer mistério antes do clássico e vem fechando todos os treinos desde a última quarta-feira.

Na atividade desta quinta, o comandante testou Gustavo Henrique na vaga do suspenso David Braz. O camisa 6 deve atuar ao lado de Lucas Veríssimo na zaga santista.

Já o argentino Emiliano Vecchio está recuperado de lesão muscular na coxa direita e volta ao time, mas provavelmente começará no banco de reservas. Nilmar, Matheus Jesus e Luiz Felipe também devem ficar como opções neste domingo.

Levir Culpi não vem abrindo os treinos do Santos nos últimos dias (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


No próximo sábado, a diretoria do alvinegro irá abrir os portões da Vila Belmiro para a torcida acompanhar o treino. Porém, Levir não deve esboçar os titulares durante a atividade, mantendo o 'mistério' antes do embate com o Timão.

Sendo assim, o Peixe deve ser escalado para o clássico com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado