Meninos da Vila destacam evolução pessoal sob o comando de Dorival - Gazeta Esportiva
Meninos da Vila destacam evolução pessoal sob o comando de Dorival

Meninos da Vila destacam evolução pessoal sob o comando de Dorival

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2015 às 23:53

São Paulo, SP

Gabriel passou em branco contra o Coritiba, mas teve uma boa atuação (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Gabriel passou em branco contra o Coritiba, mas teve uma boa atuação (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A chegada de Dorival Júnior ajudou a motivar dois jovens atacantes do Santos. Satisfeitos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro – por 3 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado, na Vila Belmiro –, Geuvânio e Gabriel enalteceram o treinador após a partida.

“O professor vem conversando muito com a gente. O entrosamento está cada vez melhor”, comentou Geuvânio, que abriu o placar para o Santos nesta noite. “Foi um bom chute, e a bola entrou no cantinho. Aí, foi só correr para o abraço”, sorriu.

Gabriel passou em branco, mas não deixou de ter uma atuação importante para o Santos construir o resultado positivo. “Estou aprendendo bastante com o professor. Antes, vinha fazendo alguns jogos bons e outros, ruins. Consigo manter uma regularidade agora. Devo continuar assim”, disse o também Menino da Vila.

Mais falante, Geuvânio aproveitou para enaltecer ainda a experiência do “extraordinário” centroavante Ricardo Oliveira, artilheiro do Campeonato Brasileiro, e a criatividade do meia Lucas Lima. Ele tem se divertido com a reação do quarteto ofensivo santista na competição.

“Estou muito feliz pelas brincadeiras que vejo na internet. Nos jogos, passamos a colocar em prática aquilo que treinamos. Vamos continuar trabalhando forte para todos serem ainda mais felizes”, concluiu Geuvânio.

Conteúdo Patrocinado