"Menina da Vila adotada", meia Julia renova com o Santos até o final de 2023 - Gazeta Esportiva
"Menina da Vila adotada", meia Julia renova com o Santos até o final de 2023

"Menina da Vila adotada", meia Julia renova com o Santos até o final de 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2022 às 14:30 • Atualizado: 25/11/2022 às 17:53

Santos, SP

A meio-campista Julia é mais uma das Sereias da Vila a renovar contrato com o Santos para a temporada 2023. Ela firmou seu novo vínculo com o Peixe nesta quinta-feira e junta-se a Ana Carla, Bia Menezes, Camila Martins, Erikinha, Jane, Kaká e Ketlen, que também já assinaram para permanecer no clube, além de Anna Bia, Gi Fernandes e Laura Valverde, com contratos até o fim do ano que vem.

Julia chegou ao Santos no início de 2021 e caminha para sua terceira temporada nas Sereias da Vila. Com 21 anos completos no dia da assinatura do novo contrato, a camisa 18 se considera uma “Menina da Vila adotada”, já que chegou ao Peixe após passagens por Chapecoense e Internacional. Até aqui, ela tem 45 jogos disputados e oito gols marcados com o Manto Sagrado.

Foto: Divulgação/Santos


“Estou muito feliz. Vai ser minha terceira temporada aqui no Santos, é um clube que em acolheu muito bem, me sinto em casa aqui. Jogar aqui na Vila Belmiro é muito mágico, marcar gol aqui é muito mágico, espero que ano que vem tenha mais momentos como esse. Estou me recuperando da lesão, mas em 2023 voltarei mais forte”, disse a meio-campista, que atualmente se recupera de lesão no menisco lateral do joelho esquerdo.

O Santos se prepara para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista feminino. O time terminou a fase de classificação na terceira colocação e vai enfrentar o São Paulo nas semifinais. Serão dois jogos, de ida e volta, sendo que o Tricolor fará segundo confronto como mandante. No outro lado da chave, o Palmeiras terá a Ferroviária pela frente.

Conteúdo Patrocinado