Mendoza sofre estiramento na panturrilha e deve desfalcar Santos contra o Bahia

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O Santos informou nesta sexta-feira que o atacante Steven Mendoza sofreu um estiramento na panturrilha direita durante a derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro. O jogo foi disputado nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O colombiano fez exames de imagem nesta manhã e já iniciou o tratamento com a fisioterapia do Peixe.

Mendoza atuou por 71 minutos no revés para a Raposa. Ele começou entre os titulares e saiu aos 26 do segundo tempo, vaiado pela torcida.

O atacante vinha sendo titular absoluto no Alvinegro Praiano. Ele disputou 36 das 47 partidas do clube na temporada, sendo 33 entre os 11 iniciais. Ele soma nove gols e duas assistências.

O Santos volta a campo agora na segunda-feira, quando encara o Bahia, fora de casa, em confronto direto da 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado da Fonte Nova, em Salvador (BA), a partir das 20 horas (de Brasília).

No momento, o Peixe é o 17º colocado com 21 pontos, quatro a menos que o Goiás, primeiro time fora do Z-4.

Conteúdo Patrocinado