Meia Malu vai representar o Santos no Sul-Americano sub-17 - Gazeta Esportiva
Meia Malu vai representar o Santos no Sul-Americano sub-17

Meia Malu vai representar o Santos no Sul-Americano sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2018 às 14:16

Santos, SP

Malu vai representar o Santos na seleção sub-17 (Foto: Divulgação)


A meia-atacante Maria Luiza Schwaizer, conhecida como Malu, será a única representante do Santos na seleção brasileira para a disputa do Sul-Americano sub-17. Ela foi relacionada pelo técnico Luiz Antônio Ribeiro para a competição que será disputada entre os dias 7 e 24 de março, na Argentina.

Malu se apresentará na Granja Comary, no Rio de Janeiro, já na próxima sexta-feira e participará dos treinos preparatórios para o Sul-Americano. A viagem para a Argentina será no dia 4 de março.

“Estava no grupo de preparação para o último Sul-Americano sub-17, em 2016. Mas, com 14 anos, acabei não disputando a competição. Agora, já mais experiente e com a idade ideal para disputar esse torneio, estou muito confiante. Vou me esforçar ao máximo nessas três semanas de preparação para provar que posso estar na lista final e representar o Brasil da melhor maneira possível no Sul-Americano”, destacou a meia, que é a atleta mais jovem das Sereias da Vila e veste a 10 na seleção sub-17.

Mesmo com 16 anos, a atleta gaúcha já estreou como profissional no Peixe. Ela fez parte do elenco campeão brasileiro e disputou quatro partidas na campanha do vice-campeonato paulista em 2017.

Conteúdo Patrocinado