Mayke leva terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Flamengo

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos ganhou um desfalque para o jogo contra o Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Mayke levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, e precisará cumprir suspensão.

Pendurado, o jogador recebeu o cartão depois de cometer uma falta dura em Sosa, nos minutos finais do primeiro tempo. Ele, portanto, não joga diante do Rubro-Negro. Com isso, a tendência é que Igor Vinícius seja o titular do Peixe no Rio de Janeiro.

Retornos

Em contrapartida, o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com retornos importantes no Santos. O zagueiro Luan Peres volta de suspensão e reforça a equipe. Além disso, a expectativa é que Neymar seja relacionado novamente.

O astro, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, foi preservado do clássico contra o Palmeiras por causa do gramado sintético do Allianz Parque. Ele, porém, está treinando normalmente com o elenco e deve ser relacionado para enfrentar o Flamengo.

Próximo jogo do Santos

  • Flamengo x Santos (33ª rodada do Brasileirão)
  • Data e horário: 09/11 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Situação na tabela

Com a derrota para o Palmeiras, o Santos se mantém na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Peixe é o 17º colocado da tabela, com 33 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4. Além disso, o Alvinegro Praiano completa quatro partidas sem vencer no torneio.

Conteúdo Patrocinado