Mauricio Barbieri acusa Chulapa, que adota bom-humor: "Passado me condena" - Gazeta Esportiva
Mauricio Barbieri acusa Chulapa, que adota bom-humor: "Passado me condena"

Mauricio Barbieri acusa Chulapa, que adota bom-humor: "Passado me condena"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

26/07/2018 às 00:30 • Atualizado: 26/07/2018 às 11:13

Santos, SP

Chulapa e Mauricio Barbieri se estranharam (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O técnico interino do Santos, Serginho Chulapa, e o treinador do Flamengo, Mauricio Barbieri, se estranharam no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Barbieri diz que Chulapa o xingou, enquanto o veterano, com bom-humor, afirma que o flamenguista "fugiu" dele e lamenta o histórico negativo enquanto atleta polêmico.

"Ele disse que eu estava falando muito. No intervalo foi falar comigo com palavras de baixo calão, me xingou e eu falei pro bandeira que ele tinha visto. Deveria ter tomado uma atitude. Depois disso aconteceu de novo. Ele foi um grande jogador. Isso é ruim para ele e para a instituição que ele representa. Uma pena que um bom jogo fique manchado por isso", disse Barbieri. “Acho que o Serginho está equivocado. Ele sabe bem o que aconteceu, não foi isso. Acho que ele foi um atleta fantástico, mas isso não dá a ele o direito de agir como ele agiu. Não sei o que passou pela cabeça dele”. Esse tipo de comportamento (do Chulapa) depõe contra a instituição. As imagens é o árbitro quem tem de tomar providência”, completou.




"Quando acabou o jogo, estou indo para o vestiário e o treinador deles estava saindo. Quando me viu, saiu correndo, não sei o motivo. Não sou o louco de antes. Foi correndo e reclamou que eu queria bater nele. Fui falar com o juiz e ele me expulsou. Passado me condena, é uma desgraça. Independentemente disso, não ligo para isso, o mais importante é que os jogadores se empenharam ao máximo. Resultado não sei se é igual, mas 13 chutes cada time no gol. Tivemos três chances no primeiro tempo", relatou Chulapa.

"Juiz me expulsou. Juro por Deus. Primeira vez que eu não sei o porquê. Depois me abraçou, tudo de bom, me expulsa e tudo de bom? Tem que vir outro. Para mim, sinceramente, não dá não. É sofrimento. Fazia tempo que eu não assumia. Mas acho que temos outras pessoas que podemos ficar e ajudar, ficar no banco. Vamos procurar fazer o melhor mesmo não estando no banco", concluiu.

A CBF divulgou a súmula no início desta quinta-feira e referendou o discurso de Barbieri: "Serginho Chulapa adentrou o campo e se dirigiu até o técnico Mauricio Barbieri, pronunciando as seguintes palavras: "Seu f..., você quis apitar o jogo. sendo em seguida contido pelos atletas e membros da comissão técnica do Santos.

Serginho Chulapa não poderá comandar o Santos do gramado contra o América-MG, domingo, mais uma vez na Vila Belmiro. O Peixe espera ter um novo técnico até lá.

Conteúdo Patrocinado