Matheus Ribeiro revela surpresa de Sampaoli e explica briga por posição no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
14/03/2019 15:59:06 — 14/03/2019 16:02:02

Em: Futebol, Notícias, Santos
Matheus Ribeiro foi surpreendido por Sampaoli (Ivan Storti)

O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu até mesmo o próprio Matheus Ribeiro ao colocá-lo no meio-campo no empate do Santos por 0 a 0 com o Corinthias, no último domingo, em Itaquera.

O lateral-direito nunca havia jogado na posição e atuou aberto pela direita, à frente de Victor Ferraz.

“A gente trabalha para diversificar o treinamento, Sampaoli cobra variações de um jogo, nunca tinha jogado, mas estava atento e Sampaoli optou por mim ali. Nunca sabemos o que vai acontecer na partida”, disse Matheus, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Matheus Ribeiro também comentou sobre a briga por posição com o capitão Victor Ferraz. O atual reserva pregou respeito e disse que pode ganhar a vaga do camisa 4.

“Acredito que dá para brigar, mas respeitando a história. É nosso capitão, todos respeitam e gostam muito. Temos que estar preparados sempre e aí fica a critério do treinador”, concluiu.

O Santos, já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, enfrentará o Novorizontino nesta sexta, às 20h30, no Pacaembu. Sampaoli poupará titulares e Matheus Ribeiro é uma das possíveis novidades.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?