Marquinhos estende contrato com o Santos até 2016 ; Werley deve sair - Gazeta Esportiva
Marquinhos estende contrato com o Santos até 2016 ; Werley deve sair

Marquinhos estende contrato com o Santos até 2016 ; Werley deve sair

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2015 às 17:33

São Paulo, SP

O meia Marquinhos  estendeu o contrato com o Santos para dezembro de 2016 (Foto: Ivan Storti/Santos)
O meia Marquinhos estendeu o contrato com o Santos para dezembro de 2016 (Foto: Ivan Storti/Santos)


Contratado pelo Santos maio deste ano, o meia Marquinhos estendeu o contrato com o clube até dezembro de 2016. A princípio, o jogador ficaria apenas até o fim da temporada, mas a boa relação com o técnico Dorival Júnior ampliou o vínculo do atleta com o Peixe.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Marquinhos passou por clubes como Votoraty, Vila Nova e Atlético Sorocaba antes de chegar ao Santos. Com a camisa alvinegra, o jogador de 26 anos atuou em apenas três partidas durante o ano.

Ainda incógnita no clube, Werley não deve permanecer para a temporada 2016. Emprestado ao Santos pelo Grêmio, o jogador conta com o aval de Dorival Júnior para continuar na equipe, além de ser a opção interna mais viável para a zaga após ser detectada a lesão de David Braz. Mas sem chegar a um consenso sobre a questão salarial, que foi negociada com a diretoria, o mais provável é que o atleta deixe o Peixe até o fim deste ano.

O lateral Rafael Galhardo, por sua vez, deve se apresentar normalmente ao clube. O jogador teve o nome envolvido nas negociações do Santos com o Grêmio por Werley, embora o Tricolor Gaúcho tenha rejeitado a oferta de troca. O próprio atleta já havia manifestado interesse em permanecer no sul. Ao retornar, sua permanência no Peixe ficará nas mãos de Dorival Júnior.

Conteúdo Patrocinado