O Santos anunciou nesta sexta-feira em suas redes sociais seu novo camisa 11. Após o número ficar livre devido à saída de Rodrygo, vendido ao Real Madrid, Marinho se encarregará de usar a vestimenta. Reforço do Peixe para o ano, o atacante estava com a 31.
Para comunicar a troca à torcida, o perfil do Santos nas redes sociais publicou um vídeo em que Marinho e Rodrygo conversam e o menino da vila anuncia a novidade. Confira:
Mensagem? Pacote? Que resenha é essa do Rayo @RodrygoGoes com o Marinho? 🤔 pic.twitter.com/Fv6yF3PgrU
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) July 12, 2019
O novo camisa 11 atuou apenas quatro vezes pelo Santos e ainda não balançou as redes. Marinho foi contratado junto ao Grêmio. O acordo com o atacante é válido até dezembro de 2022. O Peixe pagará cerca de R$ 4 milhões em parcelas.
Marinho foi parte de uma troca por David Braz. O zagueiro estava emprestado ao Sivasspor-TUR até junho e tinha contrato por mais nove meses. A liberação antecipada gerou um desconto pela vinda de Marinho.
Santos chega em Salvador
Perto de reestrear na temporada, o Santos desembarcou na noite desta sexta-feira em Salvador, onde enfrenta o Bahia, neste sábado, às 19h (horário de Brasília) no Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Alô, Salvador! Chegamos 😎❤ pic.twitter.com/U4Z8nSu6sa
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) July 12, 2019