Mano Brown visita CT Rei Pelé, conversa com Sampaoli e aconselha jovem - Gazeta Esportiva
Mano Brown visita CT Rei Pelé, conversa com Sampaoli e aconselha jovem

Mano Brown visita CT Rei Pelé, conversa com Sampaoli e aconselha jovem

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2019 às 18:10 • Atualizado: 21/11/2019 às 18:59

São Paulo, SP

Torcedor declarado do Santos, o rapper Mano Brown fez uma visita nesta quinta-feira ao CT Rei Pelé, onde aproveitou para conhecer alguns atletas do elenco e rever amigos.

Além de um bate-papo com o treinador Jorge Sampaoli, Mano Brown conversou com o jovem Diogo Vitor, recentemente pego no antidoping por uso de cocaína. Em seu Instagram, o meia-atacante agradeceu os conselhos.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Obrigado pelo conselhos, Tmj Ídolo @manobrown10 #MaximoRespeito 🖤👊🏾


Uma publicação compartilhada por Diogo Vitor (@diogovitor40) em






Alguns jogadores chegaram a se emocionar ao se encontrar com o cantor. O principal encontro ficou com o atacante Marinho, um de seus fãs.

“Foi um encontro muito bom. Eu só o acompanhava pelo som, mas conhecer o Mano Brown pessoalmente é uma satisfação enorme não só para mim, mas para todos que curtem sua música. Ainda mais para aquelas pessoas que vieram de baixo, que não tinham muitas condições e sempre escutaram o som dos Racionais. É uma cultura, é algo que eu digo que todo preto gosta. É bom de ouvir, existem muitas verdades nessas músicas”, revelou o camisa 11.

Mano Brown também não escondeu sua felicidade com o carinho recebido.

"Eu recebo com carinho e com orgulho, claro. São meus ídolos. A gente torce por esses caras. Se emociona, vive, respira o ar do cara. Queria ser o cara naquele momento do lance, do gol. A gente vive intensamente essa relação de amor e ódio com o jogador do seu clube de coração. Então, a gente também sente quando vê o ídolo. Pô, o Marinho. Ele é eu dentro do campo. Ele me representa. Pituca é um cara clássico, muitos dos ídolos do Santos FC jogavam do jeito do Pituca, tem todo aquele flashback", disse.

O Peixe também usou suas redes para registrar a presença. "Visita de peso no CT Rei Pelé!", diz uma das legendas.



A equipe do Santos segue em preparação para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado