Gazeta Esportiva

Maicon sente dor na coxa, sai chorando e vira dúvida no Santos; Camacho sofre entorse

São Paulo, SP

28/09/22 | 00:45

Apesar da vitória de 2 a 0 sobre o Athletico-PR, o Santos ganhou duas preocupações nesta terça-feira. Maicon e Camacho sentiram lesões nesta terça-feira e serão reavaliados pelo Despertamento Médico do clube.

O zagueiro deixou o gramado da Vila Belmiro chorando depois de sentir um incômodo na posterior da coxa direita. O camisa 33 precisou ser substituído ainda aos 13 minutos do primeiro tempo. Ele se contundiu em uma arrancada para o campo de defesa após cobrança de escanteio.

O volante, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador de 32 anos foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo.

A dupla, portanto, passará por avaliação médica nesta quarta-feira para saber se tem condições de enfrentar o Internacional. O embate, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, está marcado para sábado, às 15 horas (de Brasília).

Com a vitória sobre o Furacão, o Santos subiu para a nona colocação do Brasileirão, com 37 pontos, sete a menos que o clube paranaense, que aparece em sexto, abrindo a zona de classificação para a Libertadores de 2023.

Deixe seu comentário