Maicon lesiona coxa direita e vira baixa no Santos; veja como foi reapresentação

São Paulo, SP

16-06-2022 12:59:25

O Santos tem uma nova baixa em seu elenco. O zagueiro Maicon foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou tratamento no departamento médico. O atleta será desfalque para a equipe de Fabián Bustos nas próximas partidas.

Além de Maicon, o Santos também tem as baixas de Madson e Léo Baptistão, ambos com problemas na coxa esquerda. Kaiky, preservado contra o Juventude após servir a Seleção Brasileira sub-20, já integra normalmente o elenco alvinegro.


O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira após vencer o Juventude por 2 a 1, fora de casa. O grupo volta a treinar na sexta, de olho na partida contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Peixe e Massa Bruta se enfrentam no sábado, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Essa será a última partida do Santos em casa antes de uma sequência como visitante, contra Corinthians (duas vezes) e Deportivo Táchira.

A equipe de Bustos está na sétima colocação do Brasileirão, com 17 pontos conquistados, e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Deixe seu comentário