Lyon vem ao Brasil por Lucas Veríssimo, mas não deve ver zagueiro em ação - Gazeta Esportiva
Lyon vem ao Brasil por Lucas Veríssimo, mas não deve ver zagueiro em ação

Lyon vem ao Brasil por Lucas Veríssimo, mas não deve ver zagueiro em ação

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

26/07/2018 às 06:30 • Atualizado: 26/07/2018 às 11:12

Santos, SP

Lucas Veríssimo espera para sair do Santos (Ivan Storti)


Um diretor do Lyon-FRA virá ao Brasil nesta sexta-feira para tratar da compra de Lucas Veríssimo, mas não deve ver o zagueiro em ação pelo Santos, como era imaginado.

O representante francês gostaria de analisar o defensor em campo, assim como na derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Vila Belmiro, no primeiro semestre, quando ele foi expulso. Agora, a tendência é que Veríssimo não atue diante do América-MG, domingo, na Vila, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.




David Braz retorna de suspensão e deve atuar ao lado de Gustavo Henrique. E para piorar, Lucas Veríssimo foi diagnosticado com uma lombalgia após ser substituído aos 15 minutos no empate em 1 a 1 com o Flamengo, na Vila, nesta quarta-feira. Luiz Felipe entrou em seu lugar e foi bem.

Veríssimo esteve perto de ser negociado com o Torino-ITA, mas o Santos exigiu os 10 milhões de euros (R$ 45,3 mi) oferecidos para o clube, e não os 8 milhões de euros (R$ 35 mi) equivalentes aos 80% dos direitos econômicos. O "não" do Peixe irritou ao atleta e seus representantes.

Conteúdo Patrocinado