Lucas Veríssimo se recupera de lesão muscular (Pedro Azevedo/SFC)
Lucas Veríssimo mostrou que está recuperado de lesão na coxa esquerda em treinamento de finalizações do Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
O zagueiro trabalhou com bola sem limitações e deve ser opção do técnico Cuca no clássico contra o Corinthians, sábado, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla de defesa, porém, deve ser formada por Luiz Felipe e Gustavo Henrique.
O treino desta terça foi acompanhado por José Carlos Peres. O presidente ficou parte da atividade em um dos bancos de reservas antes de voltar para as dependências do centro de treinamento.
O volante Alison, suspenso, e Rodrygo, com a seleção brasileira sub-20, são desfalques certos. No meio-campo, Yuri, Renato e Jean Mota são as opções. Derlis González deve ser o escolhido para o ataque.