Lucas Veríssimo fala sobre primeira convocação: "Realização de um sonho" - Gazeta Esportiva
Lucas Veríssimo fala sobre primeira convocação: "Realização de um sonho"

Lucas Veríssimo fala sobre primeira convocação: "Realização de um sonho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2021 às 12:18

São Paulo, SP

O zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica e com passagem recente pelo Santos, falou sobre sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, anunciada nessa sexta-feira.

"Eu não sei nem dizer o quão feliz eu estou, é a realização de um sonho, é saber que meu trabalho vem sendo bem feito, que estou sendo reconhecido. Desde que iniciei minha carreira como jogador, a Seleção sempre foi um dos meus objetivos, e poder alcançar isso é gratificante. Quero aproveitar o momento para agradecer o Santos, e também o Benfica, que eu mal cheguei e já tenho a sensação de estar aqui há anos. Vou agarrar a oportunidade, aprender muito com quem está ali, procurar estar sempre em aprendizado. Que seja uma experiência incrível. Agradeço a Deus e à minha família, amigos e pessoas que estão ao meu redor me ajudando no dia a dia. Essa convocação não é só minha, mas de todos que me acompanham. VAI BRASIL!", disse o atleta.

Veríssimo atuou no Santos de 2015 a 2020, se consolidando como um dos melhores zagueiros do país. O Peixe parabenizou seu ex-jogador nas redes sociais. "O Menino da Vila já merecia há muito tempo. Parabéns pela sua primeira convocação para Seleção Brasileira, Veríssimo!".



A Seleção Brasileira jogará contra o Equador no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e contra o Paraguai, no dia 8, em Assunção. Os dois jogos são válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Conteúdo Patrocinado