Lucas Veríssimo deve voltar ao Santos para o clássico contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Lucas Veríssimo deve voltar ao Santos para o clássico contra o Palmeiras

Lucas Veríssimo deve voltar ao Santos para o clássico contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Lucas Musetti

25/01/2018 às 09:00 • Atualizado: 25/01/2018 às 11:18

Santos, SP

Lucas Veríssimo deve reforçar o Santos no clássico contra o Palmeiras, no dia 4 de abril, às 17h (de Brasília), na arena do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Em recuperação de edema muscular na coxa direita, o zagueiro desfalcará o Peixe contra a Ponte Preta nesta quinta-feira e é provável que siga fora diante do Ituano, domingo, no Pacaembu.

Zagueiro foi bastante ativo na última temporada, em que entrou em campo 59 vezes com a camisa do Peixe (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Enquanto se recupera da lesão, Veríssimo tem sido substituído por Luiz Felipe. Cleber Reis, Matheus Guedes e Robson Bambu também são alternativas para o técnico Jair Ventura.

Outro desfalque é Bruno Henrique, que sofreu uma contusão na retina do olho direito na estreia do Paulistão, contra o Linense. O atacante será reavaliado nos próximos dias e ainda não tem previsão de retorno. É possível que o camisa 11 também volte no clássico.

O volante Renato, poupado diante da Ponte Preta, deve ficar à disposição contra o Ituano. A ideia da comissão técnica é ter força máxima para enfrentar o Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado