Lucas Lourenço é emprestado pelo Santos ao Londrina: "Oportunidade muito boa" - Gazeta Esportiva
Lucas Lourenço é emprestado pelo Santos ao Londrina: "Oportunidade muito boa"

Lucas Lourenço é emprestado pelo Santos ao Londrina: "Oportunidade muito boa"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/07/2021 às 17:17 • Atualizado: 20/07/2021 às 17:18

Santos, SP

O Londrina anunciou a contratação de Lucas Lourenço, do Santos, por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia do Peixe foi aprovado pelo técnico Márcio Fernandes, recém-chegado para tentar salvar o LEC, o lanterna da segunda divisão.

‘É um momento muito bom, chegando aqui para ajudar a equipe, conhecendo a estrutura muito boa do Londrina, estou muito feliz e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o jovem.

“Estou lá [Santos] há 14 anos, essa é minha primeira saída, estou muito feliz de estar representando o Londrina. Subi para o profissional com 16 anos e para o torcedor do Londrina, pode ter certeza que vai dar tudo certo dentro de campo. Venho aqui em uma oportunidade muito boa, também seguir os passos desses garotos [Artur e Ayrton Lucas] que vieram para cá e só quero mostrar o meu futebol”, completou.

Destaque nas categorias de base, Lourenço perdeu espaço com a chegada do técnico Fernando Diniz e foi reforço do sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na semana passada.

Aos 20 anos, Lucas Lourenço tem contrato até 31 de dezembro de 2024 e 34 jogos como profissional. Outros atletas devem ser emprestados pelo Santos em breve, como Alex e Bruno Marques.


Conteúdo Patrocinado