Lucas Lima quer bater o Corinthians para 'colocar fogo no Brasileirão' - Gazeta Esportiva
Lucas Lima quer bater o Corinthians para 'colocar fogo no Brasileirão'

Lucas Lima quer bater o Corinthians para 'colocar fogo no Brasileirão'

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2017 às 08:30

Santos, SP

Apesar do clássico deste domingo ser válido apenas pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o embate com o Corinthians como uma verdadeira 'decisão'. Afinal, o Peixe vença o rival, às 16h (de Brasília) na Vila Belmiro, irá diminuir a diferença de 12 pontos na tabela.

Para Lucas Lima, essa é a chance da equipe comandada por Levir Culpi esquentar a disputa pela taça do Brasileirão.

"Dá para gente por fogo no campeonato, dá pra sonhar com o título. Nós vamos brigar enquanto tivermos chances. Sabemos da qualidade da nossa equipe e lutaremos até o final. Será um jogo difícil (contra o Corinthians). Mas temos que valorizar o bom momento da nossa equipe. Estamos há 15 jogos sem perder e é muito difícil ter uma boa sequência sem derrotas. Agora temos um jogo importante para gente vencer e colocar fogo no campeonato", disse o camisa 10.

Lucas Lima será titular do Santos no clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Líder de assistências do Santos na temporada, com 16 passes precisos, Lucas Lima prega respeito ao Corinthians, que lidera a competição com 50 pontos, mas enaltece a força da Vila Belmiro para encostar no rival

"A gente sabe o que tem que fazer em campo. Tivemos praticamente duas semanas para trabalhar forte as partes físicas, táticas e técnicas. Devemos entrar em campo concentrados na partida. Respeitamos o Corinthians, afinal estão na liderança, mas respeitamos até certo ponto. Estaremos em casa com o apoio da nossa torcida, então temos que vencer", concluiu o meia.

Conteúdo Patrocinado