Lucas Lima admite propostas, mas garante estar feliz no Santos - Gazeta Esportiva
Lucas Lima admite propostas, mas garante estar feliz no Santos

Lucas Lima admite propostas, mas garante estar feliz no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2016 às 18:06

São Paulo, SP

Lucas Lima tem 26 anos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Lucas Lima tem 26 anos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O meia Lucas Lima é um dos nomes cotados para deixar o Santos na janela de transferências europeia. Depois de um grande ano em 2015, ele se viu às voltas com algumas lesões em 2016, mas, mesmo assim, segue sendo convocado para a Seleção Brasileira, mantendo-se como um alvo de clubes estrangeiros.

Em coletiva nesta segunda-feira, o jogador admitiu que recebeu propostas, mas não citou o nome dos times que o procuraram. "Chegou proposta da Inglaterra", revelou o atleta, que sonha em atuar na Europa. Por isso, ele já deixou claro que mercados alternativos, como a China, não o interessam.

Apesar de não esconder o desejo de jogar fora do País, Lucas Lima garantiu que é feliz no Santos, e não é um problema permanecer no clube da Vila Belmiro por mais algum tempo.

"Tenho procurado olhar todos os lados. Desejo de sair, desejo de Seleção, tem que conciliar tudo isso. Para sair, não depende só de mim. Estou feliz no Santos", enfatizou o jogador, que completou, deixando a possibilidade de deixar o Peixe no ar: "Não digo que é impossível sair agora, tem nove dias para o fechamento da janela, mas estou tranquilo".

Tratando a situação com calma, o camisa 20 admitiu que, no começo da janela, a ansiedade se fazia presente. "No começo da janela, a ansiedade me atrapalhou. Mas passou e agora estou com o pé no chão", garantiu o meia.

Sem saber se fica ou sai do Santos, Lucas Lima deve ser opção para o técnico Dorival Júnior para o jogo de quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Vasco, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece na Vila Belmiro, e o Alvinegro Praiano busca a recuperação da derrota por 2 a 1 para o Coritiba, pelo Brasileiro, no último domingo.

Conteúdo Patrocinado