Lucas Braga quer ver o Santos dando a "volta por cima" após derrota na Libertadores

São Paulo, SP

22-04-2021 17:36:45

Depois da derrota para o Barcelona-EQU na Libertadores, o Santos terá pouco tempo para se recuperar e virar a chave. Nesta sexta-feira, o time visita o Novorizontino, às 22h15, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Lucas Braga acredita que existe um ponto positivo no calendário apertado, com muitos jogos em um curto intervalo de tempo: a possibilidade de rápida recuperação dentro de campo.

“A vantagem de ter uma maratona tão grande de jogos é que a gente já pode dar a volta por cima na partida seguinte. A gente não pode e nem tem tempo para ficar se lamentando. Temos que nos levantar, porque ainda tem muita coisa para acontecer na temporada. O importante é seguir sempre olhando para frente. Precisamos virar a chave, pois amanhã já tem um compromisso importante pelo Paulista e temos que buscar um grande resultado”, afirmou o jogador.


Lucas Braga destaca que o Santos precisa estar mentalmente forte para a sequência de partidas nos próximos dias.

“É uma sequência bem complicada, sim. Vivemos um momento atípico, com tantos jogos em um curto espaço de tempo. Mas temos que seguir trabalhando firme por aqui, preparar principalmente a parte psicológica, pois serão partidas bem importantes para a sequência do e precisamos conquistar essas vitórias”, pontuou Lucas Braga.

Depois de enfrentar o Novorizontino, o Santos recebe o Corinthians, no domingo, às 20h, também pelo Paulista. Na terça-feira da semana que vem, o Peixe terá pela frente o Boca Juniors, na Argentina, às 21h30, na segunda partida da fase de grupos da Libertadores.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?