Luan Peres se diz pronto para substituir perdas no Santos - Gazeta Esportiva
Luan Peres se diz pronto para substituir perdas no Santos

Luan Peres se diz pronto para substituir perdas no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2020 às 19:10

São Paulo, SP

Com os desfalques de Gustavo Henrique na zaga, Jorge na lateral esquerda e Victor Ferraz na direita, o Santos corre contra o tempo para definir quem serão os novos titulares das posições. Na briga pela vaga central da defesa, Luan Peres falou sobre a oportunidade de ganhar a chance.

Luan Peres se diz pronto para assumir vagas abertas no Santos (Foto: Divulgação/Ivan Storti)


"(Jesualdo) Comentou comigo sobre poder começar atuando, antes de um treino, mas, se vou jogar inteiro o Paulista, não. Temos grandes zagueiros como Luiz e Aguilar, todos deram conta do recado no ano passado. Se comentou comigo, é porque tem algo a acontecer e espero realmente estrear. Perdemos peças importantes: capitão e segundo capitão. Conversamos muito sobre isso e estamos prontos para substitui-los", afirmou em entrevista coletiva.

Já no setor ofensivo, o Alvinegro Praiano também tem uma baixa importante peça: o meia-atacante Soteldo, que foi convocado para a seleção sub-23 da Venezuela e perderá os primeiros jogos da temporada. Mas, segundo o defensor do Peixe, isso não será um problema.

"Quem entrar está preparado. Raniel é um jogador que pode fazer centroavante ou pelo lado. Tailson vocês sabem da qualidade, Arthur Gomes voltou super bem da Chapecoense e está muito bem nos treinamentos. Qualquer um pode dar conta do recado", disse Luan.



O Santos entra em campo na próxima quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino. A partida é válida pela primeira rodada do Paulistão 2020.

 

 

Conteúdo Patrocinado