Luan Peres relata conversa com Sampaoli antes de reforçar o Olympique: "Disse que faria de tudo para vir" - Gazeta Esportiva
Luan Peres relata conversa com Sampaoli antes de reforçar o Olympique: "Disse que faria de tudo para vir"

Luan Peres relata conversa com Sampaoli antes de reforçar o Olympique: "Disse que faria de tudo para vir"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2021 às 16:15 • Atualizado: 20/07/2021 às 07:24

Santos, SP

O técnico Jorge Sampaoli foi fundamental para a ida de Luan Peres do Santos para o Olympique de Marselha (FRA). O argentino falou por vídeo com o zagueiro no início da negociação.



"Falei com ele uma vez, logo no começo do processo de contratação. Me ligou por vídeo, deu parabéns pelo que vinha fazendo, pelo meu crescimento, e falou que contava comigo. Eu disse que faria de tudo para vir", disse Luan, ao canal oficial do OM no Youtube.

"Acho importante conhecer o treinador. Geralmente o jogador chega sem conhecer o treinador, agora eu conheço. Tem a confiança em mim, conhece meu trabalho e minha índole. Foi muito bom trabalhar com ele no Santos, fomo vice-campeões brasileiros. Já conversamos muito, me deu algumas duras, fazendo críticas construtivas normais de treinador. Temos boa relação, então vai ser bom para mim, para ele e para o clube", completou.

Luan Peres também agradeceu ao Santos pelo salto na carreira.

"Foi uma passagem fantástica. Um clube que me adaptei rapidamente, fiz muitos amigos. Os torcedores muitas vezes não gostam da maioria dos jogadores, mas me abraçaram, nunca me criticaram. Sempre me elogiaram e pediram para eu ficar. Espero que entendam que é um salto na carreira, como presidente entendeu. Falei com o presidente dizendo da minha vontade de vir e consegui. Santos foi o melhor clube que trabalhei na carreira. Fui vice-campeão brasileiro e da Libertadores. Tive crescimento profissional e o clube me fez estar aqui hoje", afirmou.

O Santos receberá cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 28 mi) pelo que tem dos direitos econômicos (70%). A transação ainda inclui bônus por metas alcançadas pelo atleta na França.


Conteúdo Patrocinado