Levir vê Santos 'equilibrado', convoca torcida para a volta e diz: "Está aberto" - Gazeta Esportiva
Levir vê Santos 'equilibrado', convoca torcida para a volta e diz: "Está aberto"

Levir vê Santos 'equilibrado', convoca torcida para a volta e diz: "Está aberto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2017 às 21:47

Santos, SP

Vindo de três jogos sem vitória, o Santos começou a 'decisão' contra o Atlético-PR, na Vila Capanema, com o pé esquerdo. Logo aos 6 minutos, Sidcley avançou pela esquerda e rolou para Nikão abrir o placar para o Furacão. Porém, o Peixe soube manter a tranquilidade após sair atrás no marcador e buscou a virada por 3 a 2, no confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.

Para o técnico Levir Culpi, o equilíbrio do alvinegro foi o principal fator para a conquista do ótimo resultado no Paraná. O comandante, inclusive, aproveitou a entrevista coletiva para 'convocar' os torcedores no Peixe para o duelo de volta, que acontece no próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro.

"Tivemos os melhores momentos, time foi equilibrado e mereceu a vitória. Agora temos que colocar a nossa força dentro de casa, principalmente o torcedor, que anda um pouco afastado. Talvez seja por nossa causa, mas temos que ir juntos nessa Libertadores. Vai ser mais fácil se estivermos juntos", explicou.

Levir gostou do que viu na vitória do Santos sobre o Atlético-PR (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Com a vitória, o Santos leva uma imensa vantagem para o jogo de volta. Agora, o Peixe pode até ser derrotado por 1 a 0 ou 2 a 1, que mesmo assim consegue a classificação para as quartas de final da Libertadores. Para Levir, porém, a vaga ainda não está definida.

"É uma situação muito favorável. Resultado foi ótimo. Agora é a nossa vez de jogar em casa, aproveitar a torcida do lado. Ainda está aberto, é claro, porque a Libertadores é assim. São jogos de 100%. Nem mais, nem menos", concluiu o treinador.

Conteúdo Patrocinado