Levir vê 'possível saída' como motivo para pressão em Lucas Lima - Gazeta Esportiva
Levir vê 'possível saída' como motivo para pressão em Lucas Lima

Levir vê 'possível saída' como motivo para pressão em Lucas Lima

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

22/10/2017 às 20:46

Santos, SP

Ao lado do lateral-esquerdo Zeca, Lucas Lima foi o jogador mais pressionado pela torcida do Santos durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo, na Vila Belmiro. Toda vez que o meia tocava na bola, grande parte dos 4 mil presentes vaiava e xingava.

Para o técnico Levir Culpi, os torcedores estão criticando bastante o camisa 10 por causa da sua provável saída do clube no fim do ano. Com contrato até 31 de dezembro, Lucas Lima não deve aceitar a oferta de renovação com o Peixe. Ele tem propostas de clubes da China e desperta o interesse do Palmeiras.

"Parte da torcida aplaudiu. Foi obrigada a aplaudir porque viu o esforço. Ele deu tudo o que tinha. Eu acho que as pessoas gostam tanto dele que estão projetando raiva por saberem que vai sair. Procurem se colocar no lugar dele. Pensem com o pensamento do Lucas. Acho que vocês vão acabar mudando de ideia", disse o treinador em entrevista coletiva neste domingo.

Lucas Lima não deve ficar no Santos em 2018 (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Após o empate com o Sport, na última quinta, em Recife, Lucas Lima foi um dos alvos de pichações nos muros da Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado