Levir vê empate justo, mas avisa: "Quem quer chegar na ponta precisa vencer" - Gazeta Esportiva
Levir vê empate justo, mas avisa: "Quem quer chegar na ponta precisa vencer"

Levir vê empate justo, mas avisa: "Quem quer chegar na ponta precisa vencer"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

27/08/2017 às 21:34

Santos, SP

O Santos foi melhor que o Cruzeiro no primeiro tempo, abriu o placar com Bruno Henrique, e perdeu a oportunidade de 'matar' o duelo. Na segunda etapa, porém, a Raposa cresceu, dominou as ações, chegou ao empate com Rafinha e quase conseguiu a virada na noite deste domingo, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na visão do técnico Levir Culpi, a igualdade em Belo Horizonte foi merecida, já que o confronto teve tempos diferentes.

"O jogo teve dois tempos, um de cada time. O Santos esteve melhor no primeiro tempo, mas com algumas dificuldades nós tivemos na articulação. Não vou colocar publicamente o que achei de cada jogador. Levo o resultado pelo que aconteceu no jogo. Hoje os dois mereceram o empate. Resultado justo", explicou o comandante em entrevista coletiva coletiva após o jogo no Mineirão.

Levir Culpi viu o Santos chegar ai quarto empate seguido no Campeonato Brasileiro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O empate deste domingo foi o quarto seguido do Santos no Campeonato Brasileiro. Antes disso, o alvinegro havia ficado no 0 a 0 contra Avaí, Fluminense e Coritiba, respectivamente. Mesmo mantendo-se na terceira posição, com 38 pontos, os santistas seguem bem distantes do líder Corinthians, que perdeu do Atlético-GO no último sábado e segue com 50.

"Quem quer chegar na ponta do campeonato precisa vencer. O empate não é bom por dar só um ponto. Jogamos para vencer. Empatar contra o Corinthians é normal, mas quero os três pontos, nunca queremos um. O título é o objetivo de um clube do tamanho do Santos. Penso jogo a jogo, não gosto de fazer cálculos. Tem que buscar no campo", concluiu Levir.

Conteúdo Patrocinado