Levir revela dica para Longuine ir ao Coxa: "Vai ter desconto no meu restaurante"

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

18-08-2017 15:43:38

Rafael Longuine não tinha a intenção de sair do Santos. Porém, uma conversa com Levir Culpi no treino da última quinta-feira foi decisiva para o meia aceitar a proposta do Coritiba e ser emprestado até o final do ano para o time paranaense.

"Eu falei com o Marcelo Oliveira e ele precisava de um meia. Coincidência. Na década de 70 eu era juvenil e muitos do Santos iam para Coritiba. Uma sincronia que dá certo, tomara que os dois (Longuine e Cleber) possam fazer um trabalho parecido. A possibilidade do Longuine jogar lá é maior do que aqui. Aqui ele iria esperar vez e lá ele vai ter mais oportunidade pelo que entendi. São novos ares. Ele vai para uma cidade linda (Curitiba). Vou dar um desconto de 3% pra ele no meu restaurante", disse Levir, citando que possui um estabelecimento na cidade paranaense.

O namoro Coritiba com Longuine era antigo, afinal, os paranaenses já tentaram contratá-lo em 2016 e no começo deste ano. Nas duas oportunidades anteriores, porém, o jogador de 27 anos recusou.

Ao contrário do que aconteceu com Cleber, o Coxa vai pagar todo o salário de Longuine. Com o zagueiro, o alvinegro aceitou bancar metade de seus vencimentos (cerca de R$ 200 mil) para emprestá-lo até o final de 2017.

Deixe seu comentário