Levir não poupa titulares e relaciona 23 para duelo contra a Ponte - Gazeta Esportiva
Levir não poupa titulares e relaciona 23 para duelo contra a Ponte

Levir não poupa titulares e relaciona 23 para duelo contra a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2017 às 20:02

Santos, SP

O Santos já está preparado para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder contar com Zeca e Oliveira, o técnico Levir Culpi relacionou 23 atletas e não irá poupar os titulares no confronto.

O centroavante ainda não está recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo. Já o lateral-esquerdo, por sua vez, não teve lesão constatada, mas continua sentindo dores na panturrilha esquerda desde a derrota para o Cruzeiro, no último dia 28, e vem fazendo trabalhos de prevenção no CT Rei Pelé.

A principal novidade trata-se da ausência de Matheus Ribeiro. Antes considerado o principal substituto de Victor Ferraz e até sendo improvisado pelo lado esquerdo, o lateral foi cortado do jogo por decisão técnica. Com isso, Daniel Guedes retorna após cumprir suspensão diante do Palmeiras.

Levir Culpi não deve fazer alterações no Santos para o duelo contra a Ponte Preta (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Apesar dessa mudança, Jean Mota seguirá como titular na lateral esquerda do Peixe. Isso porque o técnico Levir Culpi deve repetir o time que ganhou do Palmeiras por 1 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão.

O provável Santos contra a Ponte será formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Veja abaixo a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Vanderlei e João Paulo
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Daniel Guedes e Victor Ferraz
Volante: Alison, Renato, Leandro Donizete e Thiago Maia
Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Vecchio e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Conteúdo Patrocinado