Levir não poupa titulares e relaciona 23 para duelo contra a Ponte

São Paulo, SP

16-06-2017 20:02:03

O Santos já está preparado para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder contar com Zeca e Oliveira, o técnico Levir Culpi relacionou 23 atletas e não irá poupar os titulares no confronto.

O centroavante ainda não está recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo. Já o lateral-esquerdo, por sua vez, não teve lesão constatada, mas continua sentindo dores na panturrilha esquerda desde a derrota para o Cruzeiro, no último dia 28, e vem fazendo trabalhos de prevenção no CT Rei Pelé.

A principal novidade trata-se da ausência de Matheus Ribeiro. Antes considerado o principal substituto de Victor Ferraz e até sendo improvisado pelo lado esquerdo, o lateral foi cortado do jogo por decisão técnica. Com isso, Daniel Guedes retorna após cumprir suspensão diante do Palmeiras.

Apesar dessa mudança, Jean Mota seguirá como titular na lateral esquerda do Peixe. Isso porque o técnico Levir Culpi deve repetir o time que ganhou do Palmeiras por 1 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão.

O provável Santos contra a Ponte será formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Veja abaixo a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Vanderlei e João Paulo
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Daniel Guedes e Victor Ferraz
Volante: Alison, Renato, Leandro Donizete e Thiago Maia
Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Vecchio e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?