Levir admite má atuação do Santos em empate: “Temos que pedir desculpas”

Correspondente Vitor Anjos - São Paulo , SP
16/10/2017 22:36:50 — 16/10/2017 22:45:47

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Santos
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Santos sonha com a conquista do título brasileiro. Já o Vitória luta contra o rebaixamento. Por conta disso, teoricamente o Peixe deveria pressionar o Leão, certo? Bom, não foi bem o que aconteceu na noite desta segunda-feira, no Pacaembu. Jogando mal, a equipe comandada por Levir Culpi viu o rubro-negro baiano dominar as ações em boa parte do confronto e ficou apenas no empate em 2 a 2.

Após a partida, o comandante do alvinegro admitiu a atuação abaixo do esperado e relevou as vaias da torcida no Paulo Machado de Carvalho.

“Esse é um jogo que temos que pedir desculpa para a torcida. Nós não nos apresentamos como eles mereciam. Eles jogaram a favor, nós que não ajudamos. Faltou desempenho. É muito normal um desabafo do torcedor porque o time não produziu. Temos de nos recuperar nos próximos jogos”, disse Levir em entrevista coletiva.

“Nós jogamos tão diferentes e não sei nem onde nos erramos. Estivemos muito abaixo, fora do normal. Quero ressaltar a sequência de bons jogos que o Vitória fez com o Mancini fora de casa. A gente lamenta por causa do momento. Estamos tentando encostar no Corinthians, seria uma chance ótima. A partida foi muito abaixo do que podemos jogar. Fica difícil para substituir. Time não produziu nada, mas muito em função do jogo e pela postura tática do Vitória”, concluiu o técnico do Santos.

Com a igualdade, o alvinegro chegou aos 49, não encostou no Corinthians, que segue liderando com 9 pontos de vantagem, e ainda perdeu a segunda colocação para o Grêmio. Na 29ª rodada, os santistas encaram o Sport, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro.




  • jcpai

    Não ganhou em casa que é bem mais fácil, vai ganhar fora? que é bem mais difícil,,..me engana que eu gosto, não.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    De que adianta ter a posse de bola e não saber o que fazer com ela ? desse time ai metade tem que ir embora ano que vem, se for pra ter paciencia com jogador então que seja jogador da base, tem muito moleque lá que joga melhor do que esses bondes ai.

×
Quer receber notícias do Santos?