Léo Baptistão se recupera de lesão e volta a ser alternativa para Bustos no Santos

São Paulo, SP

17-06-2022 15:08:55

O atacante Léo Baptistão se recuperou de lesão na coxa esquerda e volta a ser alternativa para o técnico Fabián Bustos no Santos. O jogador de 29 anos deixou o segundo tempo contra o Internacional e desfalcou a equipe diante do Atlético-MG e Juventude.

Sendo assim, a tendência é que Baptistão atue contra o Bragantino no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Um provável Santos que entrará em campo na Vila Belmiro tem: João Paulo; Lucas Braga, Velázquez (Kaiky), Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo; Jhojan Julio, Léo Baptistão, Bruno Oliveira (Ângelo); Marcos Leonardo.


Se por um lado Baptistão retorna, por outro o Santos ainda tem os desfalques de Madson e Maicon, ambos em tratamento de lesão na coxa. O Peixe também não contará com Auro, suspenso por terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude.

O clube informou, inclusive, que Madson está com covid-19 e está se recuperando em casa, isolado dos seus companheiros. O atleta levou equipamentos para permitir progresso de sua reabilitação em seu domicílio.

O Santos está na oitava colocação do Brasileirão, com 17 pontos. Já o Bragantino está na nona posição, com a mesma pontuação.

Deixe seu comentário