Ketlen vê Santos motivado após goleada e projeta clássico pelo Brasileirão Feminino - Gazeta Esportiva
Ketlen vê Santos motivado após goleada e projeta clássico pelo Brasileirão Feminino

Ketlen vê Santos motivado após goleada e projeta clássico pelo Brasileirão Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Santos recebe o Palmeiras em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As Sereias vem de uma importante vitória de 4 a 0 sobre o Real Brasília. Autora de dois gols da goleada, Ketlen acredita que o time chega mais motivado para o clássico devido ao bom resultado conquistado no Distrito Federal.

“Com certeza fazer gols dá um up a mais, a gente acaba tendo mais confiança nas finalizações, nos jogos e era disso que eu estava precisando. Particularmente foi muito bom marcar esses gols para chegar com mais tranquilidade e ainda mais preparada para o próximo jogo”, declarou.



Com 177 gols marcados em 303 jogos pelo Alvinegro Praiano, Ketlen tem experiência de sobra em clássicos e espera um bom desempenho santista diante do Palmeiras.

“Vai ser um jogo difícil, clássico é sempre assim, um jogo duro. Tivemos uma semana cheia de trabalho, pudemos treinar bastante para consertar aquilo que erramos nos outros jogos. Esperamos chegar com 100% para fazer um grande jogo dentro da nossa casa”, finalizou.

Santos e Palmeiras se enfrentam nesta segunda, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. O clássico terá entrada gratuita para os santistas.

No momento, o Peixe está com sete pontos e ocupa a sexta colocação do torneio, dentro da zona de classificação às quartas de final. O Verdão está na vice-liderança, com 10.

Conteúdo Patrocinado