Kaio Jorge se despede do Santos e 'culpa' antigas gestões: "Eterna gratidão" - Gazeta Esportiva
Kaio Jorge se despede do Santos e 'culpa' antigas gestões: "Eterna gratidão"

Kaio Jorge se despede do Santos e 'culpa' antigas gestões: "Eterna gratidão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2021 às 19:51

Santos, SP

Novo reforço da Juventus (ITA), Kaio Jorge agradeceu ao Santos na noite desta quarta-feira.

O atacante assinou um pré-contrato com a Juve e deixa apenas uma compensação financeira de 3 milhões de euros (R$ 18,3 mi) ao Peixe.

Kaio lembrou de erros cometidos por gestões antigas do Santos. O presidente Andres Rueda fez uma "proposta irrecusável", mas não conseguiu a renovação. 

"Passei por muitas dificuldades na vida, mas não desisti do meu sonho, ou melhor, minha família não deixou que eu desistisse. Fizeram o possível e o impossível para que eu pudesse ser feliz. Se hoje eu sorrio, é por causa deles. Obrigado pai e mãe por absolutamente tudo. Ao Santos, minha eterna gratidão. Foram nove anos de muito aprendizado. Grato por ter me aberto as portas quando os outros a fecharam, grato pelas amizades feitas ali dentro, grato pela oportunidade de ter trabalhado ao lado de pessoas sensacionais, especialmente meus companheiros, comissões e todos os funcionários do Peixão. Independentemente dos erros cometidos por pessoas e gestões anteriores a essa, o amor pelo Peixe sempre foi demonstrado dentro de campo. Torço para que o clube se recupere e alcance novamente o topo, lugar que muitos ali fizeram de tudo para que não fosse alcançado. Obrigado Deus por todos os erros e acertos. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. A eterna gratidão a um dos maiores clubes do mundo", disse Kaio Jorge.


Conteúdo Patrocinado