Kaio Jorge desembarca em Turim após acertar com a Juventus - Gazeta Esportiva
Kaio Jorge desembarca em Turim após acertar com a Juventus

Kaio Jorge desembarca em Turim após acertar com a Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2021 às 08:11 • Atualizado: 04/08/2021 às 10:18

São Paulo, SP

O atacante Kaio Jorge acertou a transferência para a Juventus nos últimos dias. O Santos confirmou o acordo com a equipe italiana na segunda-feira. Nesta quarta, o jogador de 19 anos desembarcou em Turim e a Velha Senhora postou um vídeo do atleta.



Após não renovar com o Peixe, o clube oficializou a venda de Kaio Jorge e citou que as condições do negócio são as “melhores diante do cenário”.

O atleta, que foi especulado no Benfica, acabou vendido por 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões). A primeira metade do valor será destinado ao Santos em agosto, e a outra em 2022.

A negociação estabelece, também, 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões) quando o centroavante atingir um determinado número de jogos. Por fim, o Alvinegro Praiano terá direito a 5% da quantia que exceder os 3 milhões em uma venda futura.



Nascido em Olinda (PE), Kaio Jorge é formado na base do Santos e estreou no time profissional em 2018. Ao todo, disputou 84 jogos pelo clube e marcou 17 gols. Na atual temporada, jogou 28 partidas e balançou as redes oito vezes.

Conteúdo Patrocinado