Kaiky, do Santos, é o único brasileiro na seleção Sub-18 de acordo com valor de mercado

São Paulo, SP

14-10-2021 13:22:15

O jornal Marca publicou nesta quinta-feira uma seleção Sub-18 baseada no valor de mercado no Transfermarkt. O zagueiro Kayky, do Santos, é a única peça do Brasil dentro da escalação. 

O jogador de 17 anos é uma das grandes joias do Peixe. Após desempenho fantástico nas categorias de base, estreou no profissional em março deste ano contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

De acordo com o veículo espanhol, Kaiky “traz muita esperança para a zaga”. No mesmo mês em que estreou pelo Santos, o atleta fez história. Ao marcar um gol na partida contra o Deportivo Lara, na Libertadores, se tornou o jogador mais jovem a fazer um gol pelo clube na competição. Com 17 anos, um mês e 21 dias, superou Rodrygo, que hoje defende o Real Madrid

<span style="font-weight: 400;">Seleção Sub-18, publica pelo jornal Marca, baseada no valor de mercado no Transfermarkt. </span>(Foto: Divulgação)

O Barcelona, por sua vez, conta com três atletas no campo: o zagueiro Alejandro Baldé Martínez, o meio-campista Pedri e o atacante Ansu Fati. 

Os demais que compõem a escalação são: Alemdar (Rennes), Tino Livramento (Southampton), Camavinga (Real Madrid), Bellingham (Borussia Dortmund), Wirtz (Bayern Leverkusen) e Musiala (Bayern de Munique).

Deixe seu comentário