Justiça nega pedido do Santos por torcida visitante na Arena da Baixada - Gazeta Esportiva
Justiça nega pedido do Santos por torcida visitante na Arena da Baixada

Justiça nega pedido do Santos por torcida visitante na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2018 às 18:11 • Atualizado: 30/05/2018 às 18:14

Santos, SP

Com torcida única, Atlético-PR vai receber o Santos nesta quinta-feira (Foto: Atlético-PR/Site Oficial)


O juiz Paulo Guilherme Mazzini, da 11ª Vara Cível de Curitiba, recusou nesta quarta-feira dois pedidos do Santos, um feito pelo clube e outro por torcedores, para que haja torcida visitante nesta quinta, na partida contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Um projeto do Ministério Público do Paraná em conjunto com as polícias Militar e Civil implementou neste mês a torcida única no estádio. O Cruzeiro também tentou levar seu torcedor à arena neste mês, sem sucesso.


A embaixada do Santos em Curitiba tem mais de 500 associados e previa até a entrada de crianças no estádio antes da bola rolar. A ação em cima da hora prejudicou a tentativa de torcida visitante e não houve tempo para recurso.

"Entramos com a ação somente nessa segunda, pois estávamos desde a semana passada aguardando o Santos entrar com a ação, o que não ocorreu. Entretanto, cabe ressaltar que o vice-presidente Orlando Rollo, que assumiu a presidência na última segunda-ifeira em função da licença do José Carlos Peres, tomou ciência da nossa ação e também entrou com a ação via clube nessa semana. O curto tempo nos prejudicou. Se o Santos tivesse entrado na semana passada, teríamos mais chances para recorrer em caso de negativa", disse Márcio Santos, responsável pela embaixada do Peixe.

Conteúdo Patrocinado