Jovem zagueiro dá indícios de que será relacionado pela primeira vez no Santos - Gazeta Esportiva
Jovem zagueiro dá indícios de que será relacionado pela primeira vez no Santos

Jovem zagueiro dá indícios de que será relacionado pela primeira vez no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2022 às 08:44

São Paulo, SP

O Santos pode ter uma novidade em campo nesta segunda-feira, diante do Fluminense. Isso porque o jovem zagueiro Jair, de apenas 17 anos, publicou na noite deste domingo uma arte da partida em seu Instagram, o que normalmente é feito por jogadores que são relacionados para os jogos.

Destaque da campanha do Peixe na Copinha deste ano, no qual a equipe foi vice-campeã, o jovem de 1,92 de altura mostrou repertório para sair jogando e boa capacidade de vencer duelos. Não a toa, o clube alvinegro renovou o contrato do garoto até 2025.

Santos e Fluminense se enfrentam nesta segunda, às 20 horas. (Foto: Divulgação/Instagram)


Ele ganhou oportunidade para treinar entre os profissionais devido aos problemas do time no setor defensivo. O experiente Maicon se recupera de uma lesão na panturrilha e ainda não é certeza para o duelo desta segunda. Luiz Felipe, com dores na coxa, e Alex, com uma entorse no tornozelo direito, ainda são dúvidas. Já Eduardo Bauermann, suspenso, é desfalque certo.

O Peixe também se desfez recentemente do uruguaio Emiliano Velásquez, e dos jovens Kaiky e Robson Reis. Desta forma, Lisca apostou nos Meninos da Vila para superar o problema. Além de Jair, Derick e Zabala realizaram atividades entre a equipe principal e podem pintar na escalação.

Santos e Fluminense entram em campo às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 20ª rodada da competição.


Conteúdo Patrocinado