Jovem zagueiro dá indícios de que será relacionado pela primeira vez no Santos

São Paulo, SP

01/08/22 | 08:44

O Santos pode ter uma novidade em campo nesta segunda-feira, diante do Fluminense. Isso porque o jovem zagueiro Jair, de apenas 17 anos, publicou na noite deste domingo uma arte da partida em seu Instagram, o que normalmente é feito por jogadores que são relacionados para os jogos.

Destaque da campanha do Peixe na Copinha deste ano, no qual a equipe foi vice-campeã, o jovem de 1,92 de altura mostrou repertório para sair jogando e boa capacidade de vencer duelos. Não a toa, o clube alvinegro renovou o contrato do garoto até 2025.

Santos e Fluminense se enfrentam nesta segunda, às 20 horas. (Foto: Divulgação/Instagram)

Ele ganhou oportunidade para treinar entre os profissionais devido aos problemas do time no setor defensivo. O experiente Maicon se recupera de uma lesão na panturrilha e ainda não é certeza para o duelo desta segunda. Luiz Felipe, com dores na coxa, e Alex, com uma entorse no tornozelo direito, ainda são dúvidas. Já Eduardo Bauermann, suspenso, é desfalque certo.

O Peixe também se desfez recentemente do uruguaio Emiliano Velásquez, e dos jovens Kaiky e Robson Reis. Desta forma, Lisca apostou nos Meninos da Vila para superar o problema. Além de Jair, Derick e Zabala realizaram atividades entre a equipe principal e podem pintar na escalação.

Santos e Fluminense entram em campo às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 20ª rodada da competição.


Deixe seu comentário