Jovem do Santos se apega a conselhos do empresário Falcão para vingar - Gazeta Esportiva
Jovem do Santos se apega a conselhos do empresário Falcão para vingar

Jovem do Santos se apega a conselhos do empresário Falcão para vingar

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 09:30

Lins, SP


Aos 17 anos, o jovem atacante Caio conta com o apoio de um famoso e inusitado empresário para vingar no Santos. O titular do time comandado por Pepinho na Copa São Paulo de Juniores é agenciado por Falcão, jogador de futsal.


“Ele me dá um toques, uns conselhos. Fala para eu parar de conduzir a bola porque sou franzino e levo bastante pancada”, contou Caio, em entrevista ao SporTV.


Na estreia do Santos na Copinha, no sábado, o novato exagerou no individualismo em algumas jogadas no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Penapolense. No segundo, não foi possível. O gramado do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, ficou encharcado por causa de um temporal e prejudicou a qualidade da partida.


“O Falcão nunca enfrentou isso. Só joga na quadra, então fica fácil”, brincou Caio, lamentando as adversidades da estreia na Copinha. “Foi difícil. Fez sol no primeiro tempo, quando a equipe jogou bem. Depois, começou a cair o temporal e atrapalhou o nosso time, que é leve, vai bastante para cima, dribla.”

Agenciado por Falcão, Caio é uma das promessas do Santos que disputam a Copinha em 2015
Agenciado por Falcão, Caio é uma das promessas do Santos que disputam a Copinha em 2015 - Credito: Divulgação/Santos FC
Caio e os seus companheiros de Santos, atual bicampeão da Copa São Paulo, buscarão a primeira vitória na edição de 2015 do torneio às 21 horas de terça-feira. O adversário será o modesto Babaçu, que perdeu por 1 a 0 para o Linense, novamente no Gilberto Siqueira Lopes.

Conteúdo Patrocinado