Jorge Sampaoli surpreende e abre o treino do Santos à imprensa - Gazeta Esportiva
Jorge Sampaoli surpreende e abre o treino do Santos à imprensa

Jorge Sampaoli surpreende e abre o treino do Santos à imprensa

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

03/05/2019 às 17:28

Santos, SP

O coletivo dessa sexta não serviu para dar pistas da escalação do Santos para domingo (Foto: Tiago Salazar/Gazeta Esportiva)


Desde o fim da pré-temporada, Jorge Sampaoli liberou a imprensa a assistir apenas dois treinamentos. E o segundo foi justamente na tarde dessa sexta-feira. O argentino costuma liberar apenas 10 minutos do aquecimento antes do convite a deixar o CT Rei Pelé.

O que pôde ser acompanhado, porém, não revelou grandes novidades. Em um rápido coletivo com os jogadores que não iniciaram a partida contra o Fluminense, Sampaoli separou a equipe com: Everson; Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Gustavo Cipriano e Felipe Jonatan; Alisson, Yuri e Jean Lucas; Copete, Derlis e Cueva.

Jogadores que iniciaram a partida contra o Flu sequer fizeram o aquecimento no campo (Foto: Tiago Salazar/Gazeta Esportiva)


O destaque foi Felipe Jonatan, que marcou dois belos gols em chutes de média distância.

Também foi possível observar Victor Ferraz em mais um trabalho à parte. O capitão santista, que participou apenas do segundo tempo do jogo desta quinta, não foi integrado ao coletivo e fez uma atividade junto ao preparador físico, à beira do campo.

O Santos encara o CSA às 16h (de Brasília) do domingo, em Maceió, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu dos dois jogos que fez até aqui na competição.



 

Conteúdo Patrocinado