Jogadores e técnico Fabián Bustos prestigiam exposição em homenagem aos 110 anos do Santos - Gazeta Esportiva
Jogadores e técnico Fabián Bustos prestigiam exposição em homenagem aos 110 anos do Santos

Jogadores e técnico Fabián Bustos prestigiam exposição em homenagem aos 110 anos do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2022 às 21:30 • Atualizado: 11/04/2022 às 21:32

Santos, SP

O Santos completa nesta quinta-feira, dia 14 de abril, 110 anos de fundação. Para comemorar a data em 2022, a diretoria organizou uma exposição na cidade de Santos, chamada de Exposição Santos110, que conta com a presença de vários jogadores do time principal, incluindo também o técnico Fabián Bustos, além de atletas do passado e personalidades ligadas ao clube.

Aberta desde o último dia 7, a mostra, gratuita, fica no Praiamar Shopping, no vão do 2º piso. Ela conta a trajetória do Peixe, através de painéis e eventos, exposições de objetos como bolas, camisas e troféus. Tudo isso com cenografia e um espaço instagramável para aqueles que quiserem tirar fotos no local.




Nesta segunda-feira, aproveitando uma noite livre antes da partida contra a Universidad Católica, do Equador, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela Copa Sul-Americana, Fabián Bustos, os zagueiros Eduardo Bauermann e Maicon, os laterais Madson (direito) e Lucas Pires (esquerdo) e o volante Sandry prestigiaram a exposição.

Ídolos do passado - como Pepe, o Canhão da Vila, Manoel Maria, Mengálvio e Abel - e jogadoras do time feminino do Santos também compareceram ao evento e distribuíram autógrafos e fotos para os torcedores.

Conteúdo Patrocinado