Jobson revela elogio de Sampaoli e diz que ainda não jogou 10% do que sabe no Santos - Gazeta Esportiva
Jobson revela elogio de Sampaoli e diz que ainda não jogou 10% do que sabe no Santos

Jobson revela elogio de Sampaoli e diz que ainda não jogou 10% do que sabe no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

28/10/2019 às 10:05 • Atualizado: 28/10/2019 às 11:37

Santos, SP

Jobson começa a ganhar espaço no Santos (Ivan Storti/SFC)


Jobson esperou seis meses, mas finalmente conquistou a confiança de Jorge Sampaoli no Santos. O volante estreou contra o Ceará e entrou diante do Corinthians, após a lesão de Diego Pituca no tornozelo esquerdo.

O jogador de 24 anos espera mais oportunidades na reta final do Campeonato Brasileiro e afirma que ainda fez muito pouco no Peixe.

"A forma que o Sampaoli pede para a função é um pouco diferente do meu costume. Procurei olhar os da posição para fazer o que eles fazem junto com o que eu sei fazer. Ele me cobra, fala para eu melhorar. Demorou, mas estreei, entrei no clássico. Conversou depois do jogo sobre o que eu tenho que melhorar e espero mais oportunidades. O que eu joguei não é 10% do que eu sei fazer. Estou confiante e espero mais oportunidades nessa reta final", disse Jobson, em entrevista coletiva.

"Quando eu entrei (contra o Corinthians) ele (Sampaoli) pediu para guardar posição. No Red Bull tinha mais liberdade, ele não gosta muito. Pede para distribuir o jogo. Me chamou, falou que eu tinha guardado bem a função, tocado bem. Que me saí bem num jogo difícil. Fico feliz pelo reconhecimento e acho que estou evoluindo. Espero ainda fazer muito pelo Santos", emendou.

Pituca é provável desfalque contra o Bahia, quinta-feira, na Vila Belmiro. Jobson disputa a posição com Alison.

"Acho que sim (pode substituir Pituca). Pituca tem as qualidades dele, eu tenho as minhas. Eu ou Alison ou qualquer um pode demonstrar bom trabalho para que o Santos saia vencedor", concluiu.



Conteúdo Patrocinado