Futebol

Jobson comemora oportunidades com Jesualdo no Santos

São Paulo , SP
21/02/2020 10:00:04

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Jobson já atuou em três partidas pelo Campeonato Paulista de 2020 (Foto: Pedro Ernesto Guerra/SFC)

O volante Jobson vive nova fase no Santos. Pouco utilizado por Jorge Sampaoli na temporada passada, o jogador de 24 anos vem ganhando mais oportunidades com o técnico Jesualdo Ferreira. Em entrevista coletiva realizada no CT Rei Pelé, o novo camisa 8 do Peixe comemorou o fato de estar sendo escalado mais frequentemente.

“Fico muito feliz de estar atuando, poder mostrar um pouco do que eu sei. Ele (Jesualdo) já falou para mim: ‘eu acredito mais em você do que você mesmo, então você precisa ter mais confiança’. Fico feliz de receber esses elogios e quero ter uma sequência para poder estar sempre melhorando”, declarou.

Em 2019, Jobson passou grande parte da temporada no time de Aspirantes do Santos, sendo mais utilizado pela equipe principal no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele entrou em campo quatro vezes na competição nacional. Neste ano, por outro lado, ele já disputou três partidas pelo Campeonato Paulista, sendo uma como titular.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Perguntado se o ano de 2020 vem sendo especial, o volante não hesitou para responder. “Com certeza. Não só o ano de 2020, mas desde que vesti essa camisa. Quero poder mostrar do que sou capaz. Joguei só um jogo, contra a Inter de Limeira. Quero jogar várias partidas, crescendo sempre mais. Ainda não joguei nem 10% do que eu sei”, afirmou.

No momento, o Santos ocupa a liderança do Grupo A do Paulistão com 11 pontos conquistados, cinco a mais que a segunda colocada Ponte Preta. O Peixe volta a campo no sábado (22), às 16h30 (de Brasília), quando enfrenta o Ituano no Estádio Novelli Junior.




×
Quer receber notícias do Santos?