João Paulo diz que Santos se desestabilizou após rápidos gols do Guarani e evita apontar erros - Gazeta Esportiva
João Paulo diz que Santos se desestabilizou após rápidos gols do Guarani e evita apontar erros

João Paulo diz que Santos se desestabilizou após rápidos gols do Guarani e evita apontar erros

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Atuando fora de casa, o Santos perde por 2 a 0 para o Guarani, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Capitão do Peixe, João Paulo lamentou os gols sofridos no começo dos dois tempos em Campinas. Na visão do goleiro, isso desestabilizou o elenco.

“A gente sabia que seria um jogo difícil. O gramado não estava nas melhores condições. Quando se toma um gol assim logo no começo do jogo, desestabiliza toda a equipe. A gente buscou, tentou, mas já foi, é focar no próximo jogo”, comentou.

O camisa 34 ainda evitou apontar os erros do Alvinegro Praiano no Brinco de Ouro da Princesa. Agora, ele já mudou o foco para a próxima partida.




“Não adianta a gente querer apontar erros para nós. Quando ganha está tudo certo e perde está errado, não é assim. O Guarani é um adversário difícil. Muitos times vão perder aqui. Temos que olhar para frente”, finalizou.

Com a derrota para o Guarani, o Santos caiu para a terceira colocação do grupo A da competição, com os mesmos três pontos do Botafogo-SP, que está em segundo. O líder é o Red Bull Bragantino, com quatro.

O Peixe volta a campo agora no domingo, quando encara o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a partir das 18h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado