O Santos faz nesta quarta-feira o seu segundo jogo na fase de grupos da Copa Sul-Americana e buscará a reabilitação da derrota na estreia para o Banfield, na Argentina. O adversário, pela segunda rodada do Grupo C, será a Universidad Católica, do Equador, às 19h15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos.
Anunciado oficialmente como reforço no último dia 31, o meia-atacante equatoriano Jhojan Julio fará a sua segunda partida pelo Santos e já pode "ajudar" o técnico argentino Fabián Bustos com algumas dicas sobre o rival de seu país, pois o enfrentou algumas vezes quando atuava pela LDU.
“Vai ser um jogo bonito. A Católica é sempre uma equipe que propõe o jogo. Já os enfrentei muitas vezes, mas acredito que jogar em casa vai fazer a diferença para nós. O Santos é um time grande com sua torcida e acredito que esse apoio vai ajudar muito. Demonstraremos em campo que estamos prontos para ganhar o jogo e ficar com os três pontos”, afirmou, em declarações publicadas na SantosTV.
Jhojan Julio falou ainda sobre a sua estreia pela equipe da Baixada Santista, que aconteceu no empate sem gols com o Fluminense, no último sábado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Feliz com a primeira oportunidade, o equatoriano comemorou a estreia e espera crescer muito atuando com a camisa do Santos.
“Um sentimento único. Estou muito contente pela minha estreia e pelo apoio da torcida que compareceu. Sei que é um clube que tem a torcida sempre apoiando, sempre em número grande, isso nos gera muita expectativa. Vestir essa camisa e somar minutos é muito notável, assim como a felicidade que estou sentindo desde o dia do jogo. Espero seguir assim e dar muitas alegrias para essa torcida”, finalizou.