Jesualdo não vê Raniel como 9, e Kaio Jorge deve voltar a ser titular do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

27-07-2020 08:00:09


Kaio Jorge deve voltar a ser titular do Santos contra a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.

Com Fernando Uribe suspenso depois da expulsão diante do Novorizontino, Kaio deve formar o ataque ao lado de Marinho e Soteldo.

Raniel poderia ser opção, mas o técnico Jesualdo Ferreira vê o atacante pelo lado de campo neste momento. O jogador também foi testado na armação.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Raniel não ficou à disposição contra o Novorizontino por causa de trauma no joelho esquerdo. Ele vive a expectativa de retornar diante da Ponte.

"Santos tem dois centroavantes (Kaio Jorge e Uribe). Temos que preparar os dois para os próximos jogos e futuro (...) Estamos no princípio depois da pausa, temos que trabalhar e valorizar os jogadores do atual elenco", disse Jesualdo Ferreira, em entrevista coletiva.

Jobson teve boa atuação na arena Corinthians, mas Alison deve voltar como titular. O provável time é: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?