Jesualdo lamenta expulsão de Uribe: "Santos fazia jogo muito bom" - Gazeta Esportiva
Jesualdo lamenta expulsão de Uribe: "Santos fazia jogo muito bom"

Jesualdo lamenta expulsão de Uribe: "Santos fazia jogo muito bom"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2020 às 18:16

Santos, SP



O técnico Jesualdo Ferreira lamentou a expulsão de Fernando Uribe na derrota do Santos por 3 a 2 para o Novorizontino neste domingo, na Arena Corinthians, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O Peixe abriu 2 a 0 fazia boa partida, mas se perdeu depois do cartão vermelho para o centroavante. O segundo gol do Novorizontino saiu de pênalti inexistente.

"Não vou comentar muito de arbitragem, não está nos meus livros falar dessas coisas. Expulsão me pareceu exagerada e a bola não bateu na mão (de Diego Pituca). Mas não interessa. Santos tinha jogo muito bom, ganhando e jogando bem. Novorizontino tem time agressivo, foi feliz, jogou bem com um a mais. Segunda vez que isso acontece, também aconteceu aqui contra o Corinthians. Vamos ver se isso não continua nos próximos jogos, com 10 contra 11", disse Jesualdo, ao Premiere.

O Santos teve Jobson expulso contra o São Paulo, Carlos Sánchez diante do Santo André e Uribe neste domingo. Nos três casos, o vermelho feio direto.

Com a nona colocação geral, atrás de Bragantino, Palmeiras, São Paulo e Corinthians, o Santos enfrentará a Ponte Preta nas quartas de final.

Conteúdo Patrocinado