Jean Mota e Raniel não enfrentam o Inter; veja os relacionados do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

12-08-2020 15:25:55


Jean Mota e Raniel não estarão à disposição do técnico Cuca na partida entre Santos e Internacional nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Jean sentiu um desconforto muscular no fim do treino de ontem e acabou sendo cortado da viagem. Ficou na Baixada Santista para tratar.

Como antecipado pela Gazeta Esportiva, Jean Mota tem proposta do Al-Fayha, da Arábia Saudita, e o Peixe tenta negociar o meia em definitivo.

Raniel ainda não tem a condição física ideal depois de trauma no joelho esquerdo. O atacante foi desfalque contra Novorizontino, Ponte Preta e Red Bull Bragantino.

A escalação provável, adiantada pela Gazeta, é: Vladimir, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Kaio Jorge) e Luan Peres; Pará, Alison, Jobson e Felipe Jonatan; Marinho, Carlos Sánchez e Soteldo.

O Peixe treinou na manhã desta quarta, no CT Rei Pelé, e viajou depois do almoço para Porto Alegre. Nenhum atleta ou membro da comissão técnica testou positivo para covid-19 nos exames realizados na segunda-feira.

Veja os 23 relacionados:

Goleiros: Vladimir e John
Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe e Alex Nascimento
Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jobson, Ivonei, Sandry e Anderson Ceará
Atacantes: Soteldo, Marinho, Kaio Jorge, Uribe, Tailson, Arthur Gomes e Marcos Leonardo

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?